Empresária que levou nove facadas do companheiro conhece equipe médica que a salvou em SG

Quase um mês após sobreviver a uma brutal tentativa de feminicídio em São Gonçalo, a empresária Bruna Dias, de 40 anos, viveu um momento de forte emoção nesta segunda-feira (22). Internada no Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), ela reencontrou os dois médicos que participaram diretamente do atendimento que salvou sua vida após o ataque.

Em lágrimas, Bruna agradeceu ao cirurgião-geral Rafael Calazans e ao anestesiologista Renato Rodrigues, profissionais que atuaram nos primeiros procedimentos de emergência logo após sua chegada à unidade hospitalar.

“Muito obrigada!”, disse a empresária emocionada durante o encontro.

Bruna segue internada e passará por nova cirurgia

Após permanecer quase uma semana no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), Bruna continua internada na clínica médica do HEAT. Ela aguardava liberação das equipes de neurocirurgia e cardiologia para realizar uma cirurgia na mão, lesionada durante a tentativa de defesa contra o agressor.

O procedimento foi agendado para esta terça-feira (23). Segundo os médicos, um dos tendões da mão foi rompido durante o ataque.

“Só tenho a agradecer a Deus por estar viva. Em seguida a todos os médicos e à equipe do hospital. Não vejo a hora de voltar para casa, ficar com meus filhos e minha família. Mas esse momento ruim está chegando ao fim”, afirmou.

Empresária foi esfaqueada pelo marido

O caso aconteceu após uma discussão entre Bruna e o marido, que também era seu sócio em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo as investigações, o agressor desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, principalmente na região do pescoço. Ao todo, foram registradas nove perfurações.

A empresária chegou ao hospital em estado grave, precisou ser entubada e ainda enfrenta sequelas, incluindo comprometimentos no lado direito do rosto.

Suspeito foi preso durante operação policial

O principal suspeito do crime, Paulo Victor Ferreira da Silva, foi preso na última sexta-feira (17) por agentes da 74ª DP (Alcântara), durante a Operação Integrada Mulher Segura.

Bruna criticou a situação após a prisão do acusado e cobrou mudanças na legislação.

“Ele tentou me matar e fugiu. No dia seguinte se apresentou na delegacia e foi solto após o flagrante. Temos que mudar essas leis. É muita impunidade”, declarou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

Eco Notícias RJ

Veja mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre nós

Olá, SOMOS A ECO NOTÍCIAS

Eco Notícias RJ: Portal regional de notícias confiáveis, ampliando voz cidadã e promovendo engajamento.

Notícias recentes

  • All Post
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Exclusivo
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Nenhuma categoria
  • Polícia
  • Política
  • Região dos Lagos
  • Turismo

Categorias

Edit Template

SOBRE NÓS

Eco Notícias RJ: Portal regional de notícias confiáveis, ampliando voz cidadã e promovendo engajamento.

RECENTES

  • All Post
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Esportes
  • Exclusivo
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Nenhuma categoria
  • Polícia
  • Política
  • Região dos Lagos
  • Turismo