O caso da morte da cantora transexual Amanda de Souza Soares, de 23 anos, começa a ser desvendado. A Polícia Civil investigou e localizou na noite desta quinta-feira (8), Marlon Nascimento da Silva, de 26 anos, namorado da vítima, que confessou o crime.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na quinta-feira (1°) da semana passada, no bairro Jardim Nova República, em São Gonçalo. Antes de ser assassinada a facadas pelo namorado, o casal manteve relações sexuais.
A Polícia Civil descobriu que o assassino confesso da cantora havia trabalhado em um antigo mercado que funcionava entre a casa de Amanda e o local onde ela foi encontrada morta. As investigações apontam ainda que eles se conheciam desde a adolescência e mantinham a relação amorosa em sigilo.
O crime foi premeditado, pois o acusado ligou para a vítima no dia do crime e marcou o encontro. No local, após eles se relacionarem sexualmente, Amanda foi morta. Na casa do suspeito, foi encontrada uma roupa suja de sangue.
O acusado prestou esclarecimentos em sede policial e logo após foi transferido ao sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação