Conhecido como Clássico dos Milhões, Vasco e Flamengo se enfrentaram na noite de domingo (4) pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Em um jogo marcado pela disputa acirrada das jogadas e fortes emoções em alguns lances, a partida teve dois heróis em comum com o mesmo nome: Léo Pereira, zagueiro rubro-negro, e Leo Jardim, goleiro cruz-maltino.
Os atletas citados acima se transformaram em heróis quando aos 45 minutos do 1º tempo, Piton cruzou e Vegetti cabeceou. A bola passou pelo goleiro Rossi e Léo Pereira tirou em cima da linha.
Já Leo Jardim, goleiro do time de São Januário, virou herói ao defender aos 44 minutos do 2º tempo pênalti cobrado por Gabigol, após falta de João Victor em Arrascaeta.
Com o resultado, as duas equipes vão a nove pontos e ainda buscam alcançar o G4 da Taça Guanabara. O time comandado por Tite tem uma partida a menos.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Audax, na Arena da Amazônia, na quinta-feira (8). Já o Flamengo tem o clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, na quarta-feira (7).